quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Reflexão Natalina

Que neste Natal possamos comemorar o nascimento do menino Deus. Ele que  foi nascendo em nosso coração a cada dia ao longo deste ano. Em cada dia, em cada acontecimento, em cada Eucaristia que recebemos, o Natal se fez presente em nossas vidas porque Jesus nasceu para nós.
Fim de 2011, a promessa se cumpriu: “Então se abrirão os olhos dos cegos, e os ouvidos dos surdos se desobstruirão. Então o coxo saltará como o cervo, e a língua do mudo cantará canções alegres...” (Isaias 35,5-6). Nós vivemos a experiência destas palavras e podemos testemunhar as obras maravilhosas  que foram acontecendo no dia-a-dia da nossa vida.
Sim, o Poderoso fez em mim, fez em nós maravilhas (Lc 1,49). Alegremo-nos e Nele exultemos! Alegres e junto ao coro dos anjos  demos glória  Àquele  que vem trazendo vida e luz, renovando nos nossos corações a esperança de um mundo novo, de dias melhores.
Reconhecemos Jesus como Deus da nossa vida e Senhor da  história.

Hosana ao Filho de Davi!
Bendito Aquele que vem em nome do Senhor!
Hosana no mais alto dos céus!
 
Feliz Natal!
 Ir. Lourdes Maria,sjs

Um comentário:

  1. Micro Hair Trimmer (White) for Personal Care
    This product is designed with a 3-D printer and will titanium alloy nier replicant take can titanium rings be resized care of your hair titanium jewelry for piercings more quickly. For chi titanium flat iron more details, see our instructions page. titanium engagement rings

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus pedidos de oração, estaremos orando por você.