terça-feira, 13 de abril de 2010

Celebração de Páscoa no Bororé



Nos dias 31/03 e 01/04 realizamos na Paróquia Nossa Senhora de Pentecostes a Celebração de Páscoa, com as crianças e adolescentes do Centro de Promoção Social Bororé. A Celebração foi presidida pela Pe Jucemar e as crianças puderam participar com muita oração, música, teatro e alegria. Essa Celebração é realizada com as crianças e adolescentes do Bororé, como ponto culminante do Projeto Páscoa, pois, as crianças aprendem e vivem o verdadeiro sentido da Páscoa, que é para nós cristãos a maior de todas as festas.
As crianças e adolescentes juntamente com os educadores prepararam com muito empenho as apresentações, cada turma fez uma apresentação para dinamizar e enriquecer nossa Celebração.
As crianças do módulo I (6 e 7 anos), apresentaram duas uma musicas sobre a Ressurreição e o Verdadeiro Sentido da Páscoa.
As crianças do módulo II (8 e 9 anos) apresentaram cartazes produzidos por eles sobre os Símbolos da Páscoa.
Os adolescentes dos módulos III e IV (10 a 14 anos) apresentaram a Via Sacra.
Que Deus possa cultivar no coração de cada criança e adolescente, educadores e funcionários do CPS Bororé o verdadeiro sentido da Páscoa, deixando brilhar em seus corações a luz de Cristo Ressuscitado.
Deus os abençoe
Com Carrinho
Ir. Gisela e Ir. Ana Laura